Coordenação e Supervisão Pedagógica- Comunicação.
De: Coordenadora
Para: Equipe Pedagógica
Assunto: Reunião
Prezados educadores, boa noite. Venho por meio deste convocá- los para uma reunião Pedagógica, que acontecerá na escola no dia 1 de setembro de 2020 às 19h30min. Os assuntos que serão tratados:
- Planejamento Pedagógico;
- Desenvolvimento dos alunos;
- Mudanças necessárias para o melhor rendimento de ensino;
- Planejamento do festival de final de ano.
Conto com a colaboração de todos, estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Jeniffer Martins do Nascimento.
CONVITE PARA O EVENTO SOCIAL.


Gostei muito coordenadora Jeniffer, ficou excelente 😘
ResponderExcluirJeniffer, muito bom seu modo de comunicar. Apenas no e-mail, ao invés de: Os assuntos a serem pautados são, prefira os assuntos que serão tratados, pois uma pauta elenca os assuntos que serão tratados. ok?
ResponderExcluirOk, vou arrumar professora. Obrigada.
Excluir