Coordenação e Supervisão Pedagógica- Comunicação.

 De: Coordenadora

Para: Equipe Pedagógica

Assunto: Reunião

Prezados educadores, boa noite. Venho por meio deste convocá- los para uma reunião Pedagógica, que acontecerá na escola no dia 1 de setembro de 2020 às 19h30min. Os assuntos que serão tratados:

  • Planejamento Pedagógico;
  • Desenvolvimento dos alunos;
  • Mudanças necessárias para o melhor rendimento de ensino;
  • Planejamento do festival de final de ano.
Conto com a colaboração de todos, estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Jeniffer Martins do Nascimento.



 

CONVITE PARA O EVENTO SOCIAL.

 

 




Comentários

  1. Gostei muito coordenadora Jeniffer, ficou excelente 😘

    ResponderExcluir
  2. Jeniffer, muito bom seu modo de comunicar. Apenas no e-mail, ao invés de: Os assuntos a serem pautados são, prefira os assuntos que serão tratados, pois uma pauta elenca os assuntos que serão tratados. ok?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coordenação e Supervisão Pedagógica- Plano de Ação